A cor para 2017: Verde Oliva & Militar

Gosto muito de procurar por coisas que chamam a minha atenção, como a cor que vai dominar as lojas agora em 2017. Veja bem eu não falo particularmente de uma estação e sim de uma cor que vai estar presente em todas as peças disponíveis a venda.

A cor Oliva ou aquele verde militar marcaram presença absoluta em vários desfiles. A Pantone também elegeu como a cor desse ano o verde que mistura tons de um sapo verde selvagem e a amada cor verde da moeda dólar.

Vale lembrar que o verde pode possuir variações de cor bem diferentes, então prefiro indicar o oliva militar (aquele usado pelo exército, mais apagado e opaco). Perceba que o tom deve fazer um certo contraste com a sua pele, para não deixar ninguém apagado ou dar aquele ar tom sur tom esverdeado.

Dentro dessa categoria podemos pensar sim em camuflagem, mas também peças que podem dar um humor diferente aos nossos guarda roupas. Não canso de falar que nós homens usamos peças bem básicas e que um simple detalhe ou cor em uma peça de roupas podem dar uma energia nova ao look do cotidiano e muito “normal” (boring).

Dentre peças da cor Olive podemos pensar em: jaquetas, parkas, calças, bermudas, shorts, chinelos, camisetas e por aí vai… Para quem ainda se sentir um pouco inseguro com a cor, sugiro que eleja uma camiseta ou jaqueta. Dessa forma você se acostuma com a idéia e começa a entrar em novas caminhos. Espero que tenham curtido! Enjoy! Luiz Mazzilli

Fotos: reprodução

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Luiz Mazzilli

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *