Exposição Relógios OMEGA e Talk com Torben Grael

Torben Grael e Luiz Mazzilli-9
Torben Grael e eu!

Muitos sabem da minha parceria com a grande marca de relógios OMEGA e sempre fico muito feliz e honrado quando escrevo sobre alguma novidade da marca. Hoje falarei sobre a exposição que acontece no Shopping Cidade Jardim até dia 21 de Julho de 2016. A exposição possui desde peças para cronometrar tempo até relógios que são limitados para os jogos olímpicos. Alguns equipamentos vieram diretamente do museu OMEGA na Suiça. Vale a pena a visita para os que curtem os jogos e também sem sombra de dúvidas para os amantes de relógios.

FBG_9419
Detalhes de alguns relógios usados para cronometragem

A inauguração da exposição foi realizada com a presença do nosso incrível medalhista e embaixador esportivo Torben Grael. Aproveito para dizer que a seguir, no meio das fotos eu vou escrever um “bate bola” que tive com ele, de uma forma bem amigável e descontraída!

Rodrigo Ortiz e Torben Grael
O brand Manager da Omega, Rodrigo Ortiz e Torben Grael

Estávamos sentados na sala vip da boutique e começamos a conversar sobre a parceria que o Torben possui com a OMEGA e como a tradição da marca é muito parecida com a tradição que a sua família possui pelas gerações e jogos olímpicos. Digo isso pois a família “Grael” já está em sua terceira geração competindo em jogos olímpicos e representando o nosso amado Brasil.

FBG_9422
Um pouco sobre a exposição

Vale lembrar também que Torben também é imensamente conhecido pelo mundo e Itália por onde ganhou a Louis Vuitton Cup com o então barco da marca italiana Prada chamado LUNA ROSSA.

Cintia Banus-2
A poderosa PR da Omega, Cintia Banús

Entre os assuntos ele disse que está muito feliz em ter a OMEGA como sua parceira pela sua tradição olímpica e de luxo. Não deixamos de ver os relógios da OMEGA que possuem contadores para quem veleja e conversamos sobre as expectativas para as também embaixadoras esportivas da marca Martine Grael e Kahena Kunze (filha e sobrinha que irão nos representar agora nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016).

Ricardo Cruz-3
Ricardo Cruz, AKA GQ Brasil

Não podiamos deixar de falar também a importância da OMEGA nos jogos olímpicos já que é a marca que cuida de toda a parte de cronometragem durante os jogos e a precisão que deve possuir. Isso é sem dúvidas um diferencial, pois até comentamos que a diferença é de muitas vezes poucos milésimos de segundos.

FBG_9411
Os relógios para a celebração dos jogos RIO 2016

Adorei e não deixe de visitar a exposição, pois é incrível conseguir ver de perto um pouco dessa história tão especial! Enjoy e mais novidades estão a caminho!

FBG_9424
Detalhes da exposição

Ana Lucia e Eduardo Ghelfond
Ana Lucia e Eduardo Ghelfond

Fabio Penna-5
Fabio Penna

FBG_9425
Equipamento usado para medição e cronometragem

Kiki Ferraz-3
Kiki Ferraz

Kadu Dantas
Kadu Dantas

FBG_9426

Livia Cravcenco-4
Lívia Cravenco

Maura Loria-2
Maura Loria

FBG_9416
Edições para celebração de outras edições dos jogos olímpicos

Max Meirelles e Simone Meirelles-3
Max e Simone Meirelles

Roberto Ethel-2
Roberto Ethel
FBG_9415
Mais um Spoiler da exposição!
original_insta2

Fotos: Divulgação – Bruna Guerra

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Luiz Mazzilli

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *