Pegada Astrológica Janeiro 2016 por Claudia Vannini

Pegada Astrológica - 1

Feliz ano novo a todos os signos e ascendentes. Um ano regido pelo Sol. Criativo, ativo, intelectual, dinâmico e quente em todos os segmentos. O Sol ativa a mente, a energia vital, o ego e nossa estada no planeta Terra. Sem Sol não há vida por aqui, então saibamos aproveitar o lado bom dessa energia quente e trazer as melhores explosões solares para nossa caminhada. Leia sempre seu signo e ascendente. Seja feliz na Terra. NAMASTE! Veja os seus signos a seguir…

astrology7aries

ÁRIES

Sucesso total no trabalho! Você está com muitos planetas impulsionando a vida profissional. É a hora para realizar um sonho nesse setor, receber uma nova proposta de trabalho e criar as bases que deseja para o futuro. Finalmente, seu momento chegou! Marte entra na sua casa 8 e é hora de guerrear por transformações pessoais. Nos últimos tempos, você lutou demais pelas boas relações. Agora, está na hora de lutar pela transmutação das energias na sua vida. Você está sob o holofote e pode usar com sabedoria a força guerreira de Marte para mudar o que deseja em si mesmo e na sua trajetória. Janeiro é fundamental para seu ano. Suas energias serão usadas ao extremo, então repouse e medite. O amor pode vincular-se ao ambiente de trabalho. Não desperdice esse mês. Tenha um ótimo ano!

astrology10touro

TOURO

Prepare-se para atrasos na entrada de dinheiro. Você recebe o que precisa, mas tudo ocorre de forma lenta. Janeiro é melhor quando você tem projetos vinculados aos familiares. Com esse grupo, você cresce mais rápido. Na verdade, Janeiro força o contato social para que exista expansão. Preste atenção na maneira como se comunica. Evite ser ríspido ou direto demais. Isso pode comprometer seu trabalho. O romance tem um toque de guerra com a entrada de Marte na sua casa 7. Observe como lida com o amor e relacionamento. A energia de Marte é boa para dar vida às relações, mas as guerras podem se instalar. Saiba calibrar a dose. Você gasta muita energia vital em Janeiro e deve incluir repouso, meditação e yoga. Após o dia 21, o cenário melhora para você. Bom ano!

astrology4gemeos

GÊMEOS

Saúde excelente em Janeiro. Você tem energia suficiente para interagir com amigos e com novos grupos, fortalecendo a conexão com colegas de trabalho que dão suporte para seu mês. Não é um período para atuar sozinho. Você precisa do grupo e da família e tem pouca atividade mental quando se isola. Mercúrio não colabora com você nesse momento e é hora de aceitar ajuda dos outros e mergulhar no trabalho. Ao trabalhar, você bloqueia esse marasmo planetário que seu signo não compreende. Exercícios físicos ajudam a quebrar os bloqueios energéticos e Saturno pressiona o amor. Não confronte o parceiro. Parece que Janeiro está contra você, mas é um período de adaptação às necessidades do  grupo. Fortalecer-se intimamente indica sabedoria. Tenha um ótimo ano!

astrology11cancer

CÂNCER

Vida social em alta! Tanto a carreira como a vida pessoal, dependem dos contatos sociais em Janeiro. Você fica mais focado nos outros do que em si mesmo, mas é aí que consegue crescimento. O grupo precisa de você, a sociedade  solicita sua presença e os amigos abrem caminhos para novos trabalhos. É uma outra forma de viver a vida. Você é levado pelo grupo e, através dele, encontra seus desejos. Saturno traz crises para o amor, sócios e amigos. Pode haver rompimentos. Você estará lá para tentar resolver tudo. É um mês com momentos de stress e agitação súbita.Cuide bem da sua saúde e coloque os sagrados momentos de repouso entre as atividades. O dinheiro vem naturalmente nesse processo de cooperação. Viver o mês pelos olhos dos outros é algo novo para você. Tenha um bom ano!

astrology13.leo

LEÃO

Energia total para os Leoninos, já que o ano é regido pelo Sol. Até o dia 21, você será chamado a focar nos objetivos dos outros e crescer junto a eles. Apesar de estar com tanta força, a prosperidade vem quando você compartilha a força com os demais signos. Isso gera um onda de retorno que só traz prosperidade. Júpiter posicionado na sua casa do dinheiro traz vantagens para novos trabalhos que geram renda efetiva, só que tudo pode vir de forma lenta. Mercúrio atrasa a entrada do dinheiro, mas ele vem. Sabendo disso, organize seu mês para ter dinheiro somente na última semana de Janeiro. Sua saúde pede cuidados e os rins podem reclamar pelo excesso de poder que o Sol traz. A última semana do mês é marcada pela popularidade e retomada da liderança. Tenha um bom ano!

astrology8virgem

VIRGEM

Prepare-se para viver muitas novidades no trabalho, Virginiano! Após o dia 20, há agitação nesse setor e mudanças profissionais são bem-vindas, assim como aumento de trabalho. É tudo que o Virginiano ama: trabalhar. Guarde dinheiro para o final do mês porque vem trabalho, mas o dinheiro termina antes da hora. O Sol, regente do ano,começa uma cura de dores espirituais e, em Janeiro, você sente que está virando o jogo. Após o dia 9, pense em novas estratégias para chegar onde quer e use essa força Solar por 60 dias. Há oportunidades interessantes nessa fase. Mantenha seus contatos sociais e reforce o networking. Amigos podem criar oportunidades se você controlar o egocentrismo. Amar não é o foco do mês e a saúde fica estável. Bom ano para você!

astrology12libra

LIBRA

Família é seu tema para Janeiro. Você pode relutar, mas as necessidades do Lar e parentes usarão sua energia em Janeiro.  O trabalho fica estagnado e não há suporte planetário para investir em novos projetos. Algumas mudanças podem ser projetadas nas  Luas Nova e Crescente, entre 9 e 23, mas tudo depende da ajuda do grupo. As pessoas do seu convívio determinarão o ritmo do seu mês e o sucesso dos seus projetos. Você  só consegue mover-se em grupo. Se  deseja ganhar dinheiro, amplie sua conexão social, busque pessoas que estão na mesma área que você. Todo esse esforço com família e busca profissional gasta energia vital. Fortaleça sua saúde com repouso e momentos de meditação ou yoga. Evite viajar, agora. Bom ano para você!

astrology9escorpiao

ESCORPIÃO

Você é o signo mais desejado pelo mercado de trabalho, Escorpiano! Tem sorte para novos projetos e recebe ofertas interessantes. Há muita energia vital e exercícios físicos ajudam a controlar a ansiedade que vem com tanta agitação. Marte entra em Escorpião e isso faz de você o guerreiro em ação. Cuidado para não se machucar com acidentes por excesso de velocidade ou imprudência. O dinheiro vem até você, só que vem lentamente. Isso pode dar uma falsa impressão de falência, mas Janeiro é  próspero. Na última semana do mês, você faz mudanças nos grupos que frequenta e começa novos vínculos sociais. A melhor maneira de lidar com Janeiro é controlar o impulso violento que grita dentro de você e lembrar que muitos fatos já estão ocorrendo nos bastidores. Bom ano!

astrology3sagitario

SAGITÁRIO

Amar não é tema para Janeiro, Sagitariano. Seu foco deve ser a família e tudo que envolve o seu lar. Há uma força que dá suporte à vida financeira e você tem recursos para manter estabilidade monetária nesse mês e até metade de Fevereiro.  Novos projetos podem ser abraçados com confiança, principalmente nas Lua Nova e Crescente, entre dias 9 e 23. Busque contatos com outras regiões e países porque há sucesso nessa área. A saúde está estável e os planetas estão movendo-se para que você abra novos caminhos nos próximos 60 dias. Aproveite essa energia e aceite o suporte dos familiares. Lembre-se que Saturno está com um olhar especial sobre seu signo. Dedique-se para evoluir como ser humano integral.  Bom ano para você!

astrology2capricorn

CAPRICÓRNIO

Janeiro é um mês para você agir por conta própria. Há muito individualismo e suas metas são atingidas facilmente quando você atua de forma isolada. Não é um momento tão grupal, então respeite o direito dos outros, mas siga sua intuição. O período lunar entre 9 e 23 traz os melhores dias para alavancar suas ideias. A saúde está fortalecida e o amor vem com momentos divertidos e descomprometidos.  Como está mais independente, pode gastar em vaidades e se arrepender depois.  Não é um período tão próspero, então seja equilibrado nos gastos e aguarde a última semana para refazer a vida financeira. Após 21 de Janeiro, você sentirá o Sol aquecendo sua casa 2, das finanças. São os ares da  prosperidade chegando. Tenha um ótimo ano!

astrology5aquario

AQUÁRIO

Você agarra a vida com todas as forças, em Janeiro. É o despertar dos desejos mais secretos. Os planetas dão suporte para focar nas metas pessoais e profissionais. É um renascer que você vem preparando em silêncio e agora, explode com a energia Solar. Sua saúde física e emocional fica fortalecida e, naturalmente, há vantagens no amor. Você se valoriza e projeta isso no ambiente. É fácil ser amado quando há  equilíbrio interno. Logo na primeira semana do mês, há desafios interessantes na profissão. Você pode ser chamado para um novo trabalho ou ganhar uma disputa profissional. Use com sabedoria a energia que Marte traz para guerrear, mas não deixe essa oportunidade passar. O mês reserva excelentes realizações. Bom ano para você!

astrology6peixes

PEIXES

Você está no comando em Janeiro. Boas oportunidades surgem no trabalho e o dinheiro vem naturalmente. Amigos e colegas  criam novas condições para seu crescimento, mas você deve progredir seguindo as regras e permitindo que as pessoas valorizem  suas habilidades e talentos. Seu grupo de amigos pode mudar e é hora de pensar em si mesmo e no seu caminho. As coisas acontecem de acordo com o seu modo de ver a vida. Família e Lar não são prioridade. Mergulhe de cabeça no trabalho e atue de forma ética. É hora de se livrar de tudo que é excesso ou desperdício nos seus gastos para aproveitar a boa fase de reorganização financeira. Júpiter beneficia o amor e as parcerias. Seja flexível nessa área. Tenha um bom ano!

Contato: pegadaastrologica@gmail.com

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Claudia Vannini

Claudia Vannini é formada em Matemática desde 1989 e astróloga desde 2002, Claudia fez sua formação transcedental pela University of Iowa. Trabalha com mapas astrológicos e previsões astrológicas personalizadas. Colunista no Brasil e no exterior sobre Comportamento Humano e Astrologia, aplica a técnica SHUAN de Meditação no mundo corporativo, em escolas e workshops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *