Alguns novos perfumes para homens!

it Dandy Sete perfumes Masculinos demais - 1 (2)

Confesso que adorei escrever esse post. Acredito que não exista uma pessoa no mundo que não goste de perfume e os sentimentos e sensações que nos trazem. Fiz uma seleção ao longo desse artigo de sete perfumes que são mais novos e que possuem um humor fresco, jovem e contemporâneo. Quem gosta de perfume vai adorar ler um pouco sobre cada um, mas tenho certeza que também irá ajudar aos que procuram um presente a ser escolhido! Uma tendência no mundo da perfumaria é sem dúvida o retorno e releituras dos perfumes da família Vetiver. Enjoy!

it Dandy Sete perfumes Masculinos demais - 1

Tom Ford Noir Extreme – Um dos meus favoritos. É amadeirado e possui algumas notas florais, como: jasmine, rosa e cadamomo. É bem provocativo e fica um bom tempo em nossa pele.

it Dandy Sete perfumes Masculinos demais - 2

Hermès Le Jardin de Monsieur Li – Adoro os perfumes da marca, lembro desde pequeno algumas memórias da infância. Esse teve sua inspiração nos jardins chineses. O mestre em perfumes da Hermès, Jean-Claude Ellena é quem assina a fragrância. O perfume é fresco com jasmine, menta e outras notas. É unissex e perfeito para lugares mais quentes (como Brasil).
it Dandy Sete perfumes Masculinos demais - 3

Carven Vétiver 2015 – O perfume original foi criado em 1957, porém sua releitura foi relançada esse ano. É um sucesso para quem gosta de perfumes da família Vetiver. Sua formulação é mais leve e fresca, perfeita para o dia a dia. O perfume também possui toques de grapefruit e lemongrass.

it Dandy Sete perfumes Masculinos demais - 4

Eau de Cartier Vetiver Bleu – Mais uma fragrância Vetiver bem leve e fresca. A Cartier lançou esse perfume como uma combinação fresca, mas que ao mesmo tempo remete ao universo do couro e cavalos. É uma ótima opção para climas mais tropicais e quentes.

it Dandy Sete perfumes Masculinos demais - 5

Bottega Veneta Pour Homme Extrême – A marca o descreve como “mais intenso, mais sensual e até mais masculino”. O seu criador é o grande perfumista Antoine Maisondieu. Eu poderia dizer que esse perfume é uma versão mais forte e intensa do Bottega Veneta Pour Homme. É amadeirado e possui um tom mais apimentado.

it Dandy Sete perfumes Masculinos demais - 6

Dolce & Gabbana Light Blue Swimming in Lipari Pour Homme – Uma edição limitada para quem gosta do Light Blue da D&G. O próprio nome já traduz a diferença da versão original do perfume, ou seja, possui um ar mais náutico e quase mais salino do mar. Uma nota que ganhou destaque nessa edição é o alecrim.

it Dandy Sete perfumes Masculinos demais - 7

Givenchy Gentlemen Only Casual Chic – O perfume Gentleman Only foi lançado em 2013, porém essa edição “Casual Chic” traz uma nova leveza e frescor. Cardamomo, juniper e gengibre são as notas que dão um ar chique e mais casual (como o próprio nome já diz). Perfeito para o dia a dia e momentos mais casuais.

Espero que tenham gostado das minhas novas apostas para a próxima estação. Enjoy!

Fotos: reprodução

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Luiz Mazzilli

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *