Omega e sua Exploração no Espaço!

it Dandy Omega Houston - 1
Clonney no local (nave) que antecede o jantar!

Começou dia 12 de Maio, essa terça-feira passada um evento especial da marca de relógios Omega em Houston, EUA. Tudo para celebrar o comprometimento da marca com a exploração no espaço.


it Dandy Omega Houston - 6Look geral do jantar

Muitos já devem saber que a marca possui um relacionamento especial com esse assunto, pois até no ano passado fizeram um evento aqui no Brasil com o Buzz Aldrin (aka. segundo homem a pisar na lua com um Omega no pulso)!

it Dandy Omega Houston - 2

Dentro da programação da marca estava um jantar em um hangar que foi “transformado” em um espaço sideral ou até mesmo uma nave espacial. Entre os convidados estavam os astronautas Gene Cernan, Genaral Thomas Stafford, James Lovell etc.

it Dandy Omega Houston - 4

O momento mais aguardado foi quando o amigo da marca, George Clooney apareceu falando sobre o grande trabalho que os astronautas fazem para a nossa humanidade. Clooney tinha 8 anos de idade quando houve o primeiro pouso na lua com um Speedmaster no pulso dos astronautas.

it Dandy Omega Houston - 5
Clooney e os astronautas

O mais bacana é ver a nova coleção de Speedmaster que  a marca lançou, com temas diferentes e com muita história sobre a lua e espaço. Separei para esse post os modelos que mais gostei. Enjoy!


Nesse vídeo é possível ver as caixas dos relógios em cerâmica

it Dandy Omega Houston - 1 (1)

it Dandy Omega Houston - 2 (1)

it Dandy Omega Houston - 3 (1)

Fotos: Copyright Omega

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Luiz Mazzilli

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *