Os estilistas mais Style!

it Dandy Mais Stylish01

Sempre gosto de procurar algo pela internet e dividir com vocês pelo it Dandy. O post de hoje mostra em minha opinião (claro que a editei) os estilistas mais stylish quando pensamos em universo masculina, moda e identidade. Essa relação mostra designers que além de contribuir para a moda são também por sí só a inspiração para toda uma indústria e mercado. Vou fazer um breve comentário sobre o ponto que mais me chama atenção em cada um deles.

it Dandy Mais Stylish02

O grande e eterno Halston. Sou grande admirador de seu trabalho (arquivo usado para releitura de várias marcas) e pelo requinte e sofisticação que vivia. Sempre o menciono quando dou alguma palestra ou aula sobre história da moda, releituras e arquivo. Já postei essa foto em meu instagram.

it Dandy Mais Stylish03

Já fiz no it Dandy um perfil sobre o rei do vestuário masculino e americano. Ralph Lauren é sem dúvidas chique e sempre com um edge a mais no armários masculino.


it Dandy Mais Stylish04Yves Saint Laurent dispensa comentários, sempre com alfaiataria impecável, ou então com o seu look e criação do safari urabano.

it Dandy Mais Stylish05
Mesmo não estando multicolorido a irreverência está sempre presente no Sr. Etro. Para quem não sabe Kean Etro é o homem por de trás da marca italiana e very chic Etro.

J167883802

Outro homem celebridade em minha opinião. O estilista Hubert de Givenchy que foi mundialmente famoso por ser “o” estilista da atriz Audrey Hepburn. Além de ser um Msier sempre impecável criou os vestidos mais atemporais e sofisticados.

it Dandy Mais Stylish09

Hedi Slimane além de ser uma grande inspiração na Saint Laurent Paris é por sí só uma grande influência para a indústria da moda. Sempre cool, rocker e com novidades.

it Dandy Mais Stylish07

O estilista Marc Jacobs é hoje em minha opinião a melhor idéia de transformação e reinvenção de sí mesmo. Era mais rebelde e geek, porém hoje está mais sofistica e fã da alfaiataria.

it Dandy Mais Stylish08

O grande mestre Yohji Yamamoto não poderia ficar fora dessa lista. Ainda hoje inspira vários estilistas e pessoas pelo mundo. Suas criações nos anos 80 são atualmente desfiladas por várias pessoas pelas ruas pelo mundo.

it Dandy Mais Stylish10

O americano Thom Browne é sem dúvidas a nova aposta do vestuário americano para os homens. Nessa foto é possível ver o terno recriado dos anos 50.

it Dandy Mais Stylish11

Karl Lagerfeld já foi muito mais versátil do que é hoje em dia. Na época da foto acima o estilista era adepto de cores, padronagens e outros acessórios.

it Dandy Mais Stylish13

Giorgio Armani foi e para muitos homens continua sendo um ícone de elegância e masculinidade. Seus ternos ainda são conhecidos pelos cortes. O DNA de seu império é sempre cool e chique, assim como o próprio Armani.

it Dandy Mais Stylish14

O estilista Riccardo Tisci é sem sombra de dúvidas o melhor quando se pensa em uma atitude irreverente. Mesmo assim está sempre impecável e desencanado quando a gravata borboleta não é necessária

it Dandy Mais Stylish16

O grande imperador Valentino em minha opinião é o mais chique de todos, sempre de alfaiataria, padronagens ou cores. Um verdadeiro Dandy!

it Dandy Mais Stylish18

Claro que não pude deixar Tom Ford de fora da lista. É por sí só uma inspiração e sex symbol para muitas pessoas. Espero que tenham gostado! Enjoy!!!

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Luiz Mazzilli

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *