Pegada Astrológica – Fevereiro 2015 por Claudia Vannini

it Dandy Claudia Vannini
Achei a imagem enviada acima esse mês pela nossa colaboradora Claudia Vannini incrível. Além de ser uma bela pintura é também um ótimo representante para as pessoas do signo de peixes, como uma pessoa muito importante da minha família. Novamente amei a minha previsão e é incrível como tudo que a Claudia nos “mostra” acontece. Enjoy!

astrology7aries

ÁRIES

Sua vida financeira precisa de organização, Ariano. Refaça os cálculos e veja como pode melhorar seus ganhos ou cortar os gastos. Netuno traz ao amor um mundo de fantasia e idealismo. Você pode conhecer alguém ligado às artes ou à Literatura e criar novos laços espirituais com essa pessoa. No final do mês, você encontra dinheiro e amor, não há dúvidas. Saiba achar um equilíbrio entre o idealismo desse novo parceiro e sua vida profissional. Alguns ajustes devem ser feitos na carreira para que essa pessoa possa participar da sua vida sem comprometer seus ganhos.

astrology10touro

TOURO

Tenha paciência até o dia 11, Taurino! Alguns pagamentos podem ser atrasados e seus clientes podem dar trabalho. Modifique seus investimentos após essa data, quando tiver maior clareza sobre o rumo dos seus negócios. Você passa por uma abertura espiritual importante nesse mês e começa a enxergar mundos invisíveis que o surpreendem e encantam. Sua família participa desse processo e todos saem beneficiados. São encontros para o bem. Sua saúde melhora muito e o amor fica mais estável. Parece que você encontrou o equilíbrio que tanto buscava. Aproveite!

astrology4gemeos
GÊMEOS

A fase das dependências chegou ao fim, Geminiano. O mês pede independência e coragem para moldar a vida como você imagina. Sua carreira pode ser transformada e um novo emprego pode surgir. Preste atenção à sua saúde, pois essa nova fase vai desgastar seu estoque vital e você precisa de força para dar rumo à sua vida. A tensão fica sobre o relacionamento afetivo. Não há muito acordo entre as partes e esse não é um bom momento para decisões radicais. Aguarde o desenrolar dos fatos e organize sua vida financeira. Isso sim é prioridade.

astrology11cancer
CÂNCER

Abra espaço para novas oportunidades, Canceriano. Sua vida está repleta de velharias e, mesmo quando o Universo quer oferecer algo novo, não encontra espaço. Existe crescimento financeiro e também espiritual. Basta você liberar a mente e abandonar velhos conceitos. Sua casa 9 fica ativa e você capta vibrações interessantes que ampliam o modo como vê a vida e os negócios. Sua saúde está fortalecida e há chance de viajar. Organize-se para não perder vôos ou contar com uma vaga num hotel que já está lotado. Confirme tudo antes. Há enganos nessas reservas.

astrology13.leo
LEÃO

Você vive um momento de confiança e expansão pessoal, Leonino. Mesmo sentindo-se pleno, lembre-se de colocar os interesses dos outros à frente. Esse é o melhor caminho para você ser mais beneficiado. Não é hora para decisões importantes sobre investimentos, mas há grandes oportunidades de trabalho por meios eletrônicos e também através dos amigos. O mês propicia o romance e você será retribuído. Há grande magnetismo sexual e sua saúde melhora muito na segunda quinzena. Aproveite esse lindo momento!

astrology8virgem

VIRGEM

Momento de baixa energética, Virginiano! Cuide bem da saúde, a fase é delicada. Mesmo sentindo-se cansado, há muitos eventos e encontros sociais. Um romance bastante diferente pode acontecer ainda nesse mês e você deve ter um estoque de energia para vivê-lo. Sua carreira também passa por solidificação. É hora de escolher como será o trabalho durante esse ano e colocar os limites para atuar com mais tranquilidade. Seu valor será reconhecido e amigos podem trazer boas oportunidades de crescimento. O final do mês é propício para quitar débitos.

astrology12libra
LIBRA

Muita energia e saúde nesse mês, Libriano! Essa vitalidade extra colabora para o lançamento dos seus projetos. Tem que ser agora, o mês está repleto de boas oportunidades para você. Seu dinheiro deixa de ser pressionado por Saturno e novos empregos podem surgir. Faça a mudança com confiança. O maior teste daqui para frente é no setor afetivo. Sua relação amorosa passará por meses complicados, por isso prepare a dose de paciência. Sua popularidade aumenta e a dedicação aos amigos também. Esse é o caminho para estar ao lado do seu amor.

astrology9escorpiao
ESCORPIÃO

Atenção à vida financeira, Escorpiano. É hora de enxergar a realidade e cortar aquilo que é desnecessário. Aumente sua carga de trabalho para equilibrar suas finanças. Não é hora para mudar os investimentos. Deixe como está. Sua saúde pode dar uma balançada com esse stress financeiro. Cuide-se! Você vai estar em clima de romance com Vênus em Peixes, mas seu parceiro pode não estar tão receptivo. Tenha mais paciência. Os solteiros devem aproveitar. Há amor para todos com excelentes encontros.

astrology3sagitario

SAGITÁRIO

Muita atenção com suas finanças, Sagitariano! Netuno não colabora nem traz clareza para seus investimentos. Talvez seja hora de aumentar a carga de trabalho ou remodelar sua estrutura. Algumas mudanças ocorrem na calada da noite e você pode despertar, num dia comum, com uma vida transformada. Isso é bom, mas pode gerar desgastes na saúde. Tente fortalecer sua fé e cuide bem do seu corpo. Refaça os vínculos sociais e busque pessoas que possam ajudá-lo profissionalmente. Não é um mês para agir de forma solitária.

astrology2capricorn

CAPRICÓRNIO

Alguns gastos desnecessários deverão ser cortados nesse mês, Capricorniano. Veja que há dinheiro, mas há também necessidade de organização nesse setor. Você não vive o momento mais amoroso do ano. Sua maior preocupação é manter as coisas como estão e não ter perdas, principalmente financeiras. Sua saúde está ótima e essa boa energia pode levá-lo a buscar novos conhecimentos e até matricular-se num curso. Será ótimo manter a mente ativa e renovada. Algumas terapias alternativas podem melhorar muito sua qualidade de vida e lubrificar seu esqueleto.

astrology5aquario

AQUÁRIO

Um mês muito mais próspero que o anterior, Aquariano. Na verdade, há muitos planetas favorecendo altos ganhos. Coloque-se na ativa e faça esse mês render. Se você trabalha com vendas, é hora de expansão total. Parentes e amigos podem ser um bom suporte financeiro nesse período e também podem criar novos caminhos para você. Aceite a ajuda. Há chances no amor e você deve manifestar isso de alguma forma: bilhetes, flores ou chocolates. A saúde está boa e melhora mais na segunda quinzena. Bom mês!

astrology6peixes

PEIXES

Grandes mudanças nesse Fevereiro, Pisciano! Nos últimos meses, você concentrou toda sua força na carreira e profissão. Agora é hora de voltar seus olhos para as estruturas internas, fortalecer seu espiritual e emocional para que possa prosseguir com suas conquistas. Sua vida financeira está fortalecida e podem surgir novos trabalhos e ofertas de empregos. Netuno está na sua casa 1 e você se torna muito sensual. Aproveite! É um mês de prosperidade, alegria e romance.

NAMASTE _/\_
Screen Shot 2014-02-17 at 12.21.35 PM

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Claudia Vannini

Claudia Vannini é formada em Matemática desde 1989 e astróloga desde 2002, Claudia fez sua formação transcedental pela University of Iowa. Trabalha com mapas astrológicos e previsões astrológicas personalizadas. Colunista no Brasil e no exterior sobre Comportamento Humano e Astrologia, aplica a técnica SHUAN de Meditação no mundo corporativo, em escolas e workshops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *