London Men’s Collections: O desfile da Topman Outono Inverno 2015

it Dandy Topman AW 1507

Sempre acho rica a história contada pelo topman, já foi o “cowboy” da cidade, o “astronauta” etc. Para a coleção desfilada sexta-feira em Londres, a marca escolheu pelo tema “Bombay City Rollers” que usou e abusou de toques das décadas de 60 e 70.

it Dandy Topman AW 1510

O diretor criativo da equipe Gordon Richardson conseguiu sem dúvidas criar uma atmosfera única para o primeiro desfile e primeiro dia da LMC.

it Dandy Topman AW 1505

Na passarela é possível ver uma grande explosão de referências desde looks com uma energia dos hippies até as modelagens bem 70’s boca de sino usadas também para os looks em alfaiataria.

it Dandy Topman AW 1501

Os casacos foram de peles ecológicas, os sobretudos possuem várias linguagens e pitadas de humor e jovialidade, como a própria marca Topman.

it Dandy Topman AW 1506

Não posso deixar de mencionar que a cintura das calças por todo o desfile é ligeiramente mais alta, contribuindo para o humor dos 70’s ao longo de toda a coleção.

it Dandy Topman AW 1511

Lí em um artigo que Gordon Richardson diz “Esse (show) foi um desenvolvimento criativo, nós estávamos procurando por isso… Várias dessas idéias serão ainda filtradas. No desfile nós queriamos criar uma atmosfera, criar um sentimento“. Verdade seja dita, o sentimento foi criado e sem dúvidas a edição comercial que vai chegar as lojas será muito bem vendida para o público da marca. Espero que tenham gostado! Enjoy!!!

it Dandy Topman AW 1504

it Dandy Topman AW 1508

it Dandy Topman AW 1509

it Dandy Topman AW 1514

it Dandy Topman AW 1513

it Dandy Topman AW 1512

it Dandy Topman AW 1502

it Dandy Topman AW 1503
Fotos: divulgação copyright Topman Design ltd.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Luiz Mazzilli

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *