Saturno em Escorpião Parte V por Claudia Vannini

it dandy FOTO: FORMATO2

Depois de nos acostumarmos a começar a semana com essa série Saturno em Escorpião da minha colaboradora Claudia Vannini, comunico que chegamos ao final. Se contarmos foram 5 artigos, onde todos os signos foram englobados. Hoje será o dia de Virgem e Leão (para quem não sabe é o meu signo). Espero que tenham gostado! Enjoy, Luiz Mazzilli.

Leoninos e Virginianos. Até 23.12.2014, vocês tem como desafio Saturno em Escorpião em uma determinada casa astral. Saturno é o Senhor do Carma e chama para a resolução de um  assunto específico em suas vidas.

VIRGEM: você terá maiores cuidados envolvendo seus irmãos. Faça deste processo um período de reverência com gentileza e amabilidade. Mudanças podem ocorrer entre seus vizinhos e alguém muito querido pode deixar seu bairro/condomínio. Mas o grupo se reorganizará. Mais tempo gasto ficando na sua cidade e viagens apenas curtas. Maior facilidade para lidar com as regras e novos interesses surgirão através de cursos curtos, treinamentos e workshops. Bom momento para aprender coisas novas.

LEÃO: seu foco está nos assuntos domésticos. Sua casa, seu lar, sua família e onde você alicerça sua vida. Poderá buscar uma casa nova, um espaço com seu perfil. Atenção aos seus ajudantes domésticos pois trarão grandes lições. Maior responsabilidade com sua família, pais e filhos e grande influência sobre eles. Clareza na organização da casa no formato LAR e como esta estrutura direciona a sua vida.

Screen Shot 2014-02-17 at 12.21.35 PM

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Claudia Vannini

Claudia Vannini é formada em Matemática desde 1989 e astróloga desde 2002, Claudia fez sua formação transcedental pela University of Iowa. Trabalha com mapas astrológicos e previsões astrológicas personalizadas. Colunista no Brasil e no exterior sobre Comportamento Humano e Astrologia, aplica a técnica SHUAN de Meditação no mundo corporativo, em escolas e workshops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *