SPFW Temporada Verão 2015

it Dandy SPFW Verão 20152

Oba, oba começa na próxima segunda-feira, dia 31 de Março, a 37ª edição do São Paulo Fashion Week – SPFW Verão 2015. O line up dos desfiles já está confirmado e os compartilho logo abaixo com vocês. O tema escolhido para essa edição é a mistura dos universos moda e arte. Tudo idealizado e com curadoria do fotógrafo Eder Chiodetto.

it Dandy SPFW Verão 20151

O SPFW Verão 2015 será sediado no Parque Cândido Portinari  que fica ao lado do Parque Villa-Lobos. Claro, que antes de qualquer coisa vou “destacar” os desfiles masculinos, ou que possuem algum teor para o público masculino. Verdade seja dita, também não posso deixar de mencionar os desfiles da Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço que sempre fazem parte da cena “High Fashion” do Brasil.

it Dandy SPFW Verão 2015 desfiles1
Um dos desfiles mais esperados para o público masculino é o verão 2015 que o João Pimenta desfila no primeiro dia do SPFW

it Dandy SPFW Verão 2015 desfiles2
A marca Triton sempre apresenta alguns looks masculinos com humor de street wear, rock e jovem

it Dandy SPFW Verão 2015 desfiles3
Hoje é o dia da Gloria Coelho. A Colcci também desfila e geralmente costuma ser um dos desfiles mais concorridos, na última edição a top Gisele Bundchen veio exclusivamente para o desfile da marca.

it Dandy SPFW Verão 2015 desfiles4
Osklen e Forum também são importantes e colaboradoras para a moda masculina brasileira

it Dandy SPFW Verão 2015 desfiles5
Último dia e um dos mais importantes, pois temos Reinaldo Lourenço, Ellus e Alexandre Herchcovitch Men
Fonte e Fotos: copryright FFW

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Luiz Mazzilli

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *