Saturno em Escorpião – Parte II por Claudia Vannini

532346_167223316752926_938645873_n

Eu mesmo estou ficando ansioso para ver os próximos posts que a minha querida colunista Claudia Vannini escreve quinzenalmente. Agora é a vez dos signos de Áries, Sagitário e Capricórnio. Semana retrasada foi essa quadratura para Touro, Libra, Câncer e Gêmeos. Não tem nada melhor que começar uma semana em alto astral! Enjoy, Luiz Mazzilli.

ÁRIES, SAGITÁRIO e CAPRICÓRNIO. Vejam o posicionamento de  Saturno em Escorpião até 23.12.2014.
Ainda vivemos o ciclo Saturno em Escorpião até 23/12/2014. Hoje vamos falar sobre os desafios para ÁRIES, SAGITÁRIO e CAPRICÓRNIO. Onde Saturno se posiciona, aprendemos nossas maiores licões. SENHOR DO CARMA, traz à tona áreas de nossa vida que precisam de maior atenção e cuidado. A casa astral ativada nos chama para honestidade e compreensão sobre o que podemos fazer para mudar e onde precisamos ter mais paciência e aceitação. Saturno só nos traz problemas quando resistimos às mudanças e insistimos num caminho não amoroso. É como se determinado setor de nossa vida passasse a ter VONTADE PRÓPRIA! Neste momento temos a lição mais importante de Saturno: Faça seu melhor e entregue o resto! Veja agora as casas que estarão ativadas pedindo seriedade e resoluções nos próximos meses.

NASCIDOS SOB O SIGNO DE:
ÁRIES: Hora de organizar as finanças e manter os gastos sob controle. O $$ virá por mágica mas será para o que vc precisa e não necessariamente para o que vc quer. Momento importante para vc se tornar sério sobre quais mudanças quer experimentar na sua vida. Relacionamentos só interessarão se forem profundos . Intimidade física não será o foco único, vc estará mais interessado na proximidade mental e emocional com os parceiros.

SAGITÁRIO: agora vc entenderá quais hábitos fazem parte da autosabotagem. Sua espiritualidade estará renovada numa doutrina que se encaixe na sua história. Atenção `as escolhas amorosas . Cuidado com as reações bruscas. Ficando for a do ciclo de autosabotagem vc enxergará o que o move e quais suas intenções nas suas escolhas. Novas conexões espirituais darão fôlego a esta jornada.

CAPRICÓRNIO: Ao encarar de perto seus limites vc buscará novas amizade. É hora de separar o joio do trigo. Compreender que pessoas do seu grupo estarão buscando novos caminhos e que as alianças certas devem ser feitas naturalmente. A vontade de ser reconhecido fará vc se mover para novos projetos mais recompensadores. Visão otimista da vida !

NAMASTÊ _/\_
Claudia Vannini
Screen Shot 2014-02-17 at 12.21.35 PM

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Claudia Vannini

Claudia Vannini é formada em Matemática desde 1989 e astróloga desde 2002, Claudia fez sua formação transcedental pela University of Iowa. Trabalha com mapas astrológicos e previsões astrológicas personalizadas. Colunista no Brasil e no exterior sobre Comportamento Humano e Astrologia, aplica a técnica SHUAN de Meditação no mundo corporativo, em escolas e workshops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *