It Dandy Style: Nick Sullivan

it Dandy style nick sullivan2

Acho o editor de moda da revista americana Esquire, Nick Sullivan um dos homens mais bacanas com suas escolhas sábias e clean. Sullivan sempre opta por peças que  remetem ao mundo da alfaiataria, desde ternos, calças ou somente o paletó.  Gosto do humor mais relaxado e sem qualquer tipo de prepotência. Um blazer com uma camisa ou camiseta e calça chino é o que basta para o editor.

it Dandy style nick sullivan5

Quem acompanha e gosta de ver fotos de street style já deve ter o reconhecido de algum lugar. Vale ressaltar que dentro do universo da alfaiataria Sullivan prefere a influência dos europeus clássicos. Seus paletós geralmente tem os ombros mais relaxados, mas quando faz um escolha mais formal eles tendem a ficar um pouco mais proeminentes, trazendo uma estética mais marcante. Separei ao longo do post várias fotos do editor e um vídeo, the way I dress (a forma como me visto) feito pelo maior e-commerce de moda masculina, Mr. Porter.

it Dandy style nick sullivan4

Para finalizar, minha conclusão sobre um dos editores de moda mais influentes é que Sullivan sempre faz escolhas clean de alfaiataria, com uma inspiração nos  clássicos e sem qualquer tipo de exibicionismo ou marca exposta. É a simples presença de estilo e moda de forma completamente despretensiosa.

it Dandy style nick sullivan7

it Dandy style nick sullivan1

it Dandy style nick sullivan3

Espero que tenha gostado! Enjoy!!!

Fotos: reprodução

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Comentários

Autor: Luiz Mazzilli

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *